top of page

Paulista Sub-20 Série A1 - 2018


A partir de 14 de Abril começa o Paulista Sub-20 da Série A1. Um pouco mais enxuto do que em 2017, quando contou com 48 clubes, a competição agora será disputada por 40. As equipes foram divididas em 5 grupos de 8 equipes, regionalizados, sendo que os 4 primeiros de cada grupo, mais os 4 melhores 5º colocados vão para segunda fase. Na segunda fase novos grupos são formados, dividindo os 24 clubes em 6 grupos de 4 equipes, com os 2 primeiros mais os 4 melhores terceiros colocados indo para terceira fase. Na terceira fase os 16 times são divididos em 4 grupos de 4 equipes, classificando os dois primeiros e a partir dai mata com Quartas, Semifinal e Final. ** Entre o fim da 1º Fase e o ínicio da 2º teremos um mês de recesso. O ínicio é bem complicado para apontar favoritos ou surpresas, irei pesquisar e conhecer mais a fundo a situação de cada equipe. Além dos 4 grandes, a Ponte Preta e o Guarani costumam mostrar bons times, no ano passado tivemos o Novorizontino , que conta com o retorno de Willian Sander ao comando, chegando as semifinais.

Em 2017, o Água Santa fez uma boa campanha, chegando a semifinal após eliminar o São Paulo. Porém é um campeonato Sub20 e as mudanças são enormes de um ano para outro. Grupo 1 Barretos

Monte Azul Marília Matonense Olímpia Penapolense Novorizontino Rio Preto

O Novorizontino chegou a semifinal ano passado, com um desempenho espetacular em casa e aposta na volta de Willian Sander para mais uma campanha boa. O Marília fez boa campanha e chegou as Oitavas, Ano passado a Matonense fez uma campanha muito fraca, sendo a última colocada geral com apenas uma vitória e 9 pontos, enquanto o Olimpia foi o penúltimo. A Penapolense fez campanha mediana, não brigando por classificação.

Monte Azul, Rio Preto e Barretos não disputaram o Campeonato em 2017.

Grupo 2

Botafogo de Ribeirão Preto Ferroviária Inter de Limeira Rio Branco Rio Claro União Barbarense

Velo Clube XV de Piracicaba Ano passado o XV de Piracicaba fez uma campanha fraca, ficando em penúltimo de seu grupo, assim como o Rio Branco que até reagiu no fim, mas ficou na última colocação.

O Rio Claro chegou a lutar pela classificação, mas ficou fora das Oitavas, já o Velo Clube fez campanha discreta e somou apenas 3 vitórias. O Botafogo foi bem, ficando em segundo de seu grupo mas parando na fase de Oitavas. União Barbarense, Inter de Limeira e Ferroviária não disputaram o torneio ano passado.

Grupo 3 Desportivo Brasil São Bento Ituano Ponte Preta Capivariano Bragantino

Oeste Red Bull Brasil Desportivo Brasil e Capivariano fizeram ótimas campanhas ano passado, parando nas Quartas, a equipe de Capivari foi vice em 2016, tem uma boa tradição na base. O Red Bull terminou a 1º fase com apenas uma derrota, em um grupo com Palmeiras , Corinthians e Guarani mas sucumbiu nas Oitavas para o São Paulo. A Ponte Preta foi a vice-campeã do ano passado, dando muito trabalho ao forte Palmeiras. O Ituano ficou a um ponto da classificação.

O Bragantino fez uma campanha ruim, sendo o penúltimo em seu grupo, campanha parecida com a do São Bento. O Oeste não disputou o torneio em 2017.

Grupo 4 Guarani

Manthiqueira Juventus Nacional Portuguesa São Paulo Corinthians Grêmio Osasco

O Corinthians parou nas Quartas para o rival Palmeiras, vem com uma base renovada, já o São Paulo foi surpreendido pelo Água Santa, mas começou bem na Base vencendo a Copa São Paulo.

Forte na base, o Guarani se classificou em um grupo forte porém foi eliminado nas Oitavas. A Portuguesa foi bem em 2017 e começou o ano chegando a semifinal da Copa São Paulo, apesar de toda bagunça existente no Canindé. Juventus e Nacional fizeram campanhas tímidas, sem brigar pela classificação. O Grêmio Osasco foi lanterna de seu grupo em 2017, com apenas 9 pontos. O Manthiqueira estréia na competição.

Grupo 5 São Bernardo FC EC São Bernardo Palmeiras Osasco Audax Água Santa São Caetano Santos

Santo André Com um grande investimento na base, o Palmeiras chegou as finais de todos em 2017, vencendo 3, repetindo 2016.

O Santos é tradicional em revelar talentos, mas em 2017 não passou da 1º fase.

O Água Santa surpreendeu ano passado, liderando sua chave e caindo apenas nas semifinais para Ponte Preta devido a melhor campanha da rival.

Teremos uma dupla de São Bernardo, o ECSB, também conhecido como Cachorrão,que não disputou em 2017 a competição e o São Bernardo FC, o Bernô, que chegou as Oitavas no ano passado.

Santo André e São Caetano fizeram campanhas tímidas em 2017, já o Osasco Audax quase se classificou em um grupo forte, ficando fora por 1 ponto.

Para os interessados vendo o pacote de análises dos Torneios Paulistas que englobam a partir de Abril: Paulista Feminino Copa Paulista Segunda Divisão Paulista Paulista Sub20 A1 O valor até 07/04 será de R$100,00, após isso de R$150,00, os valores são mensais enquanto os campeonatos estiverem sendo realizados, terei acompanhamento de alguns times IN LOCO, o que ajuda e muito na percepção.

Interessados podem me chamar via whattsapp (14) 997980026 e conhecer os pacotes! Além disso terei pacotes que irão englobar as Séries C e D e o Brasileiro Feminino. Para quem não consegue acompanhar o Brasileiro Série A e B, também passarei informações ( principalmente para pessoas de fora do Brasil). Todos que fizerem a adesão entram também no grupo de picks! As informações são essenciais para quem quer apostar em campeonatos EV+, mantendo um contato direto via linha de transmissão para novas informações.

Tenho já clientes que são ótimos tipsters e especialistas em divisões menores.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page