top of page

Resumo de 1 mês com o Blog.


E ae pessoal !

Faz 1 mês já que fiz o blog para tentar evoluir como apostador nessa nova caminhada.

07 de Julho entrei mais a fundo neste mundo para tentar chegar a ganhos consistentes.

Como dito no inicio dividi minha banca em diversas casas como modo de ter investimentos e buscar melhores cotações. Até o momento estou apenas em européias e nesse final de semana após ter um saque na Betmotion reenvesti uma parte na MarathonBet uma casa com odds bem interessantes e logo devo iniciar também na 188Bet.

Deixo também um aviso... Cuidado com algumas casas!

Eu tinha uma conta na EuAposto em que ganhei um bonus sem depósito e transformei esse bonus em R$188,00 e buscava chegar aos R$400 pois a casa oferecia um bonus de 100% a mais no depósito e para sacar os ganhos do bonus sem depósito precisava colocar o valor igual ao apostado.. Esse fim de semana fui lá para fazer minhas entradas nela e minha surpresa? Página não encontrada. Aqui está o release dela: http://www.queroapostar.com/analise-de-salas/euaposto-analise-e-bonus/ Irei enviar uma mensagem para o tiquinho sobre ela e ver o que ele me responde. Eu não perdi dinheiro diretamente meu porém considero bonus sem apostas meu dinheiro também! Pois trabalho para que ele vire. Enfim cuidado com essas casas desconhecidas.

Vamos lá para o resumo de cada banca:

Banca Principal:

Minha banca principal tenho saltado de casa em casa onde busco os bonus.

No momento estou na Rivalo. Rollover 5x o valor do depósito + bonus. Coloquei R$500,00 e ganhei mais R$500,00. Total R$1000,00 e Rollover de R$5000,00 em odds acima de 1,50.

Porém não indico a casa devido a ter odds horriveis. O modo que encontrei foi buscando em ligas alternativas como Japonesa, Chinesa, Sueca, Peruana, etc. Porém é uma casa totalmente EV -.

Neste 1 mês cumpri apenas R$1100,00 do Rollover fiz poucas apostas perto do que costumo fazer.

E usei como Gestão de banca inicial 1% da banca e estou crescendo aos poucos até chegar a 3% da banca e o motivo que fiz isso foi para buscar o modo de cumprir esse rollover sem sobre saltos e encontrar as oportunidades. Como a casa não tem tempo para cumprir este rollover fiquei tranquilo quanto a isso.

Bem vamos lá do dia 07/07 a 06/07.

Os valores estão em Dólar pois minha banca Principal é assim!

Minha efetividade média que é quase de 60% nesses 4 meses no Stake Toys caiu para 52% na Rivalo. E tive bem mais dias em RED do que lucro porém mesmo assim fechei com pequeno lucro de 1,16% da banca.

Fiz menos apostas do que costumo também por essa dificuldade foram 122 em 1 mês e busquei na maioria odds acima de 1,80.

Minha odd inicial foi de 3$ e estava em 5$ e vai subindo semana a semana até chegar a 10$ nesta casa.

Tive um grande crescimento durante uma parte do processo porém tive uma grande queda após e agora estou começando a pegar o jeito nela.

Qualquer um que fizer as contas e colocar R$262,61 x 3,15 ( valor do dólar) sabe que o valor que se chega é R$825,30 e tenho mais de R$1000,00 na Rivalo. Esse saldo a mais que vem eu uso para reenvestir quando termina ou até uso para comprar algo ou sair. Apenas como explicação.

Assim que terminar a Rivalo irei escolher uma casa que eu goste das odds e será minha casa da Banca Principal! E irei cumprindo rollover das outras casas em uma banca a parte. Acho que será mais organizado.

Resumo: Pequeno lucro nesta banca.

Porém as odds terriveis da Rivalo brecam qualquer tipo de crescimento. Não recomendo caso vá usar sua banca principal. Se for pegar o bonus use um dinheiro que tenha a parte e vá cumprindo com calma.

Banca BET365

Essa é a banca em que as coisas caminham muito bem.

Uso uma gestão mais agressiva de 5% da banca! Mas dentro de objetivos. A banca inicial aqui foi de apenas $20,00 e usei os 5% sobre ele até chegar aos 40$ ai só altero a Stake quando chegar aos 80$ ou se descer para 30$ ( ai ajusto para stake de 5% sobre 20$).

Aqui com odds melhores minha banca cresceu bem mais! 72% em 1 mês. Tive uma efetividade parecida porém os erros foram menores. Como utilizei muitos DNB nela tive diversos retornos. Fora os dias em GREENS.

Resumo: Um ótimo crescimento. Levando em conta que usei uma Stake de $1,00 e depois só que subi para $2 tive um crescimento de mais de 15 unidades tranquilamente.

Porém com banca pequena os crescimentos costumam ser maiores!

Banca Betmotion

A Betmotion é um caso a parte... Todo mês ganho um bonus 100% nela até R$100,00 e costumo aproveitar. A casa não tem grandes odds porém costuma ter boas oportunidades em ligas menores do Brasil ou a famosa várzea e isto me acostumei.

Cumpri mais um rollover dela neste mês na semana passada e saquei R$208,00 ( ganhando R$108,00 bonus e um pequeno lucro). Depositei depois R$100 e ganhei R$100,00 para cumprir mais um rollover.

Usei no antigo Rollover 2,5% da banca (5$) e nesta comecei a usar 5% ( R$10). Pois tenho obtido um grande percentual de lucro com isso.

Tive uma efetividade muito ruim na casa! Porém trabalhei com odds acima de 2,00 em Live. E a casa oferece Asian Odds isso ajuda e muito! E DNB também conta para o Rollover outra coisa muito boa.

O Resumo ai:

E meu saque na casa :

Banca Marsbet:

Esta banca fiz a partir de um bonus sem depósito de R$20,00 e comecei muito bem cumprindo um rollover de 15x em 20 dias! Porém agora a realidade tem voltado após um ótimo crescimento!

Preciso encontrar meu caminho dentro da casa novamente.

Recomendo ela pelas odds porém como ainda não fiz nenhum saque não posso falar...Logo pretendo fazer e ai irei mostrar

Uso 5% da banca por entrada.

Tive também uma efetividade de 52%.

Um lucro de mais de 111%! Espero esse mês reencontrar o bom momento pois estou em queda lá se olharem pelo gráfico.

Banca Marathon Bet

Esta é nova e no próximo mês irei mostrar o resultado nela! Coloquei R$100,00 para conhecer e apostar na casa. Vamos ver.

Bem pessoal não é nada surreal porém tenho visto meu crescimento e creio que estou no caminho certo.

Coloquei como meta sacar apenas em Dezembro. Juntar o crescimento e ai sim ver se consigo uma boa grana. Por enquanto foi reenvestindo em casas com boas odds.

O dinheiro que iniciei essa caminhada já foi recuperado agora a parte do crescimento é longa. Se você pensa em colocar o dinheiro e sacar logo em seguida pode esquecer meu amigo.

Abraços

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page