top of page

Relatório FREE 12 a 18/03


Olá pessoal, desculpe o atraso,mas o trabalho não para. Ai vai uma análise sobre as entradas do grupo FREE.

Começamos a testar entradas no Tênis, usando 1% de Stake e começamos bem, porém precisa ser analisado a longo prazo.

Foram muitas entradas nesses dias e conseguimos um ROI positivo, e continuamos em um bom mês. Mas em alguns dias deixei de enviar algumas tips devido a correria por aqui. Tenho dedicado um bom tempo ao FREE, e enviado tips diferentes do VIP, em menor escala, porém para que vocês conheçam o trabalho e eu me dedique a ele. Espero que todos sigam com gestão de banca e saibam que é um trabalho a longo prazo e não existe milagre. Assim como não iremos quebrar a banca em uma semana, também não iremos triplicar ela nesse tempo.

As unidades indicadas para o Futebol são de 2% e para o Tênis 1%. Para quem tiver interesse em entrar no VIP é só me chamar via Whatts: (14)997980026, caso seja de um dos parceiros( Tips10 ou Clube do Apostador) me avise. Também não deixe de curtir minha página: https://www.facebook.com/punternaarea/

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page