top of page

Relatório VIP 12/03 a 18/03


Olá pessoal, tivemos uma semana de muito trabalho e muito produtiva, com mais de 8 unidades ganha.

Como sabem trabalho com relatório com as competições Paulistas para relatórios, portanto decidi colocar esse conhecimento para as tips do Grupo VIP e ajudar em resultado melhor para todos. Foram 55 entradas e um ROI de 15,30%.

Em uma pequena pesquisa com o grupo, decidi que colocarei como parâmetro a Bet365 e 188Bet como as casas para passar as tips. Pois a maioria usa essas casas e para quem usa outras não terá problema para encontrar. E apesar do resultado positivo, tivemos 3 dias ruins e de RED. Por isso a importância da gestão de banca e do longo prazo!

Essas foram as principais competições da semana, detalhe para o ROI das competições. Ao final do mês irei fazer uma análise mais profunda.

Pessoal tenho feito um material para apostadores de acompanhamento das Série A2 e A3 do Paulista. Quem tiver interesse pode entrar em contato. Terei pacotes a partir de Abril com as informações de campeonatos, pequeno resumos rodada a rodada, etc. Pacote 1 -Copa Paulista, Paulista Feminino, Sub-20 Paulista e Segunda Divisão Paulista Pacote 2 - Brasileiro C e D e Brasileiro Feminino Pacote 3 - Brasileiro A e B Estou organizando corretamente isto com os valores, é bem detalhado e pelo meus resultados na A3 e A2 podem ver que ajuda e muito!

Estamos com a linha de transmissão também para as TIPS FREE, que tem agradado e muito o pessoal! Quem quiser saber sobre o VIP também pode falar! Só me chamar no whatts e é add (14) 997980026 Sigam meu blogabet também: https://ferfotips.blogabet.com/ Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAEPRCz47nVIL7P8zHA

Grupo e Página no Facebook: Punter na Área! Boa semana a todos!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page