top of page

Balanço Fevereiro 2018 e da Temporada Julho/Fevereiro


Bom dia Pessoal! Vamos ao balanço do mês de feveiro, um mês com 150 tips e que foi bom, apesar da última sexta e sábado terem sido muito ruins. Foram 150 entradas e 10,45 unidades de lucro. Sugeri 1,5% da banca por entrada, sendo assim pouco mais de 15% de lucro sobre a banca, porém a partir de fevereiro será usado 2% da banca.

Abaixo tem a evolução da banca, e o máximo que foi alcançado foi de 12,64 unidades.

Tive 21 dias com apostas, sendo 15 dias em lucro e 6 no prejuízo.

O mercado mais usado foi o de handicap asiático.

Agora vamos a uma parte interessante, os campeonatos! Como podem ver foram entradas em diversas competições, onde se destaca o ROI na League One, Ligue 1, Campeonato Argentino e La Liga. Bundesliga 2 e 3 não aconteceram nesse mês, fui muito ruim, o que me fez repensar e deixar elas de lado ao menos por enquanto. Com a entrada do próximo mês e mais tips será mais fácil de balizar os campeonatos e também começam K.League e J.League.

O Balanço da temporada irei colocar o da Betadivsor , site onde coloco minhas tips em diversos campeonatos desde de Julho, como tipster Junior. Por esses 8 meses da temporada enviei 429 tips por eles e obtive 18,96 unidades de lucro ( a unidade é 80) Nele uso 4% da banca e seria um lucro de 75,85% da banca. Olhando para ele já vejo que em Dezembro dessa temporada entro em férias, pois só fica o Campeonato Inglês e com a escassez vem a vontade de entrar em qualquer jogo.

Janeiro estive com muito trabalho pela Copinha e atrapalhou meu resultado também e Julho ainda aprendia a enviar para o site. Considero um ótimo desempenho, tendo em vista que são Ligas com limites altissimos e uma tiragem de 8 meses ajuda a ter noção de bad runs. Em meu pior mês perdi 4,94 unidades e no melhor mês ganhei 10,41 unidades, sendo que em fevereiro foram feitos 10,19 unidades no mês.

Para me encontrar no Betadvisor só procurar pelo nome Fernando Andrade! Ou seja não tem mágica, não tem nada, apenas um trabalho consistente e a longo prazo em ligas bem complicadas e que vamos aprendendo mês a mês. A partir de Hoje começa um novo ciclo com Grupo VIP e com uma assistência. Tenho a parceria com o Josiel no Tips10 e agora com o pessoal do Clube do Apostador, e o valor fica diferenciado! Escrevo também para o site Aposta10, entre no site e veja meu trabalho.

Para saber como aderir o VIP só me chamar via email fernandopereira_85@hotmail.com ou pelo whattsapp (14) 997980026. Não existe promessas, apenas trabalho, muito trabalho!

Abraços e que Março seja ainda melhor!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page