top of page

Seja Fiel a sua Gestão de Banca e a seu Método


Em um texto aqui o Bruno Bertoncini falou sobre a importância do Método em um texto passado e venho reforçar isso e colocar a Gestão de Banca juntamente!

Esse assunto você ainda irá ler muito aqui pois é o que acredito ser essencial para o passo da profissionalização e de um crescimento e manutenção de bank. Tenho recebido e-mails e contato de muitas pessoas que falam que tinha um certo valor de banca e de uma hora para outra perdem tudo.

Bem vou passar minha experiência e a convivência que tenho tido com bons apostadores que tem crescido sua banca e evoluido. Todos tem em comum duas coisas principalmente: Um método e uma boa gestão de banca. A gestão de banca é essencial para superar as badruns que eventualmente acontecem durante a vida do apostador e ela pode vir toda em um dia, um final de semana ou durar MESES! Sim dependendo do Esporte que você atuar pode passar muito tempo no vermelho.

Portanto o primeiro passo é você desenvolver seu método, saber a % de acertos e erros que costuma ter, ver as odds médias em que deve trabalhar e separar sua banca dentro disso.

Não importa que você tenha só R$100,00 e pelo que você viu tem que separar sua banca em 100 unidades de R$1,00. Você não está competindo com ninguém, apenas contra a casa de apostas e o crescimento da sua banca é mais importante do que um ego inflado do chamado BIG GREEN ou dos que FORRAM. Você deve focar no longo prazo em aprender, em conhecer as variáveis de seu modo de trabalhar. E uma coisa que aconselho é após separar sua banca incial você estipule o tempo para alterar a Stake para cima ou para baixo. Dependendo de seu desempenho.

Voltando ao exemplo de uma banca de R$100,00 você pode dividir ela em 40 unidades e por ser uma banca pequena pode alterar a Stake após 1 mês. Novamente dividindo em 40 unidades.Independente se vai aumentar ou diminuir. Após alguns meses você cria o hábito e tudo fica mais fácil. Eu uso uma gestão de banca mais agressiva no inicio das bancas que tenho menos dinheiro e vou ajustando até chegar a essas 40 unidades.

É importante você alterar mês a mês mais para ter um controle do ganho de unidades e se defender dos ganhos e perdas do mês. Pois se você coloca uma meta de valor ( eu fazia isso) pode ter que aumentar a Stake no meio do Mês e depois diminuir novamente. O grande Danilo Pereira muda sua stake de 3 meses em 3 meses porém a REALIDADE dele é outra, eu passo para um apostador que inicia com pouco dinheiro.

Crie o hábito, se seu objetivo é ser um profissional aja como um. Independente do valor de sua banca suas atitudes dizem por si. Hoje ainda aposto menos que muita gente porém tenho uma consistência maior e um crescimento muito maior da banca também. Pois olho para o futuro, este tempo nas apostas me fez ver que a paciência é fundamental.

Aconselho o uso de Stake fixa pois se você entra em uma aposta você deve ter a convicção de que ela é de muito valor. Você não pode afirmar 100% que ela irá entrar mas sabe que foi bem analisado e que ao longo prazo vai te deixar no positivo.

Esqueça as acumuladas malucas. Após um tempo de experiência você pode até fazer uma dupla, as vezes até uma acumulada, mas não aconselho arriscar seu bank inicial nisso. Deixe dentro do mês quando você tiver segurança em suas análises e métodos para usar. Não saia do seu método até conseguir uma boa base de dados sobre ele pois se ele se mostra bom você pode precisar apenas de alguns ajustes. Não se sinta tentado a apostar todo dia. Hoje mesmo é DATA FIFA é bem dificil ter boas informações de Seleções e encontrar valor. Você pode acertar um jogo mas não encontrar um valor. Nem toda boa aposta é vencida e nem toda aposta ruim é RED. Se você não encontrou jogos que se encaixem ao seu método esqueça. Eu adorava apostar nas Série A e B do Brasileiro porém a partir do momento que achei meu método tenho muita dificuldade em encontrar bons jogos. Diminui demais minhas entradas.

O texto foi extenso mas espero ajudar. Logo teremos mais novidades para ajudar quem está começando. E queria compartilhar também que agora sou Tipster Jr. na Betadivsor. Após um mês e pouquinho enviando tips lá me destaquei e dei mais um passo, pequeno, mas satisfatório para buscar viver disso.

Com isso vem mais responsabilidade para melhorar meu desempenho e minhas análises.

Abraços!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page