top of page

Mantenha o controle


Olá pessoal. Achei que a semana seria com poucos jogos porém acabou aparecendo diversos. Bem to aqui para até desabafar um pouco após um dia complicado com alguns reds. Vinha de uma sequência muito boa de GREENS e de crescimento da banca porém hoje tomei alguns REDS. Até usando a técnica que tenho feito mais que é a de Handicap e alguns Pré-Live.

E o que me faz escrever isto aqui para manter o controle....Bem hoje tivemos um jogo que era uma boa oportunidade ( temos um grupo com poucas pessoas no Whattsapp e lá sempre trocamos grandes idéias e apostas de valor) mas hoje as coisas não foram bem... E dentro de um jogo perdi 3 entradas.... No meio do jogo percebi que as coisas não dariam certo e não tinha como mudar aquela situação do RED então decidi sair para caminhar e esfriar um pouco a cabeça pois acontece. Reds acontecem. Assim como tive diversos GREENS seguidos viriam algum RED dentro dessa técnica ou de uma forma de trabalhar. Porém o que me deixou feliz depois é que calculando a perda foi baixa de cerca de 5% da minha banca. Ou seja minha gestão de banca me ajuda mesmo nos dias ruins.

E dentro desse mesmo dia uma das minhas bancas tem tido uma grande subida. Não se perca fazendo entradas para recuperar esses REDS pois trabalhando normalmente você irá recuperar essas perdas na banca que fazem parte. Dentro de uma gestão sua banca irá subir e descer sempre. O que você deve controlar é que os GANHOS sejam Maiores que as percas.

Então fique calmo em um dia Ruim, faz parte uma sequencia de RED. Aprenda com isso. Tire lições e não faça mais. E o mais importante GESTÃO de BANCA! Pois você pode ter entradas equivocadas ou dar errado seguidamente algo. Porém com uma boa gestão isso não irá te afetar e a longo prazo você retorna ao caminho dos lucros.

Abraços rapaziada!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page