top of page

Rollover de 15x em 23 dias!


Salve galera! Domingão foi complicado. Diversas análises não bateram e tive um dia daqueles de RED. Mas faz parte após um super dia na Quarta...Mas o assunto é outro.

Rollover é uma coisa que assusta a todos apostadores e muitos preferem fazer o método de Bonus para pegar logo e após isso ter uma boa banca... Eu não indico. Acredito que cumprir o Rollover ajuda e em muito na GESTÃO de BANCA e Controle Emocional. Bem peguei um valor de R$20,00 sem depósito na Marsbet para conhecer a casa e decidi fazer um teste para cumprir um rollover ( absurdo 15x o valor do depósito!). Teria 30 dias para cumprir.

E CONSEGUI! Foram 264 ENTRADAS. E um crescimento absurdo.

Utilizei 5% da banca como Stake (R$1) e logo após dobrar aumentei minha stake para R$2 mantendo os 5%.

Como disse esse fds foi ruim e acabou descendo um pouco a banca porém obtive um crescimento gigante. Tive uma pequena queda no inicio e uma montanha russa e depois engatei um grande crescimento que só brecou nesses ultimos dias.

Usei como táticas além de boas análises a entrada em odds de bom valor. Acima de 1,80 até e em muitas a tática de entradas Live! Como Viradas e DC em times que sofreram o primeiro gol.

Assim não tive uma grande eficiência. Foi de 53% abaixo da minha que é de 60% praticamente. Porém por ir em odds maiores consegui bons valores.

Alguns aspectos que coloco como o sucesso em cumprir o rollover é que a casa oferece odds muito boas! Melhores do que a Bet365 muitas vezes! E como trabalho com Handicap de Games em Tenis a casa oferecia uma gama muito grande e consegui aproveitar.

O rollover além de ser de 15x o valor de R$20,00 também tinha que ser apostado em odds acima de 1,50 o que ajudou e muito né.

Abaixo mostro o gráfico e uma subida impressionante que tive. E olhe que o máximo que perdi por aposta foram R$2,00 ( valor de minha nova STAKE) ou seja nunca sai de minha gestão de banca.

Finalizando vamos aos pontos e próximos objetivos:

Cumprir esse rollover foi possível aos seguintes pontos:

- Não tinha a pressão do DINHEIRO. O valor foi me "dado" ou seja eu poderia perder ele e não teria perdido uma parte do meu Bank. O fator psicológico foi determinante.

- Mas mesmo sendo um Dinheiro "DADO" eu administrei como já sendo MEU. Todo e qualquer valor que você tenha nas apostas seja em Bonus, FREEBETS, etc deve ser tratado como seu e investido com cuidado e critério.

- Táticas! Usei uma tática e até aqui não sai dela! Entrei em jogos que conheço e selecionei jogos em que minhas táticas LIVE seriam boas. Como entrada na VIRADA e DC logo após o time que eu acreditava ser mais forte tomar um gol. Consegui bons GREENS com isso e bons valores.

- Controle a ganancia e siga a RISCA uma gestão de banca! Eu tinha 20 entradas. Usei uma gestão de banca agressiva. Porém com minha banca normal uso a metade.

OBJETIVO:

- Bem já dobrei a banca e o próximo objetivo é chegar ao valor de R$200,00 e fazer meu 1º Saque na casa para ver como será e a partir dai quem sabe usa-la também. Pois os mercados e valores me chamaram muita atenção.

Ai galera vejam então que cumprir um Rollover é possivel. Tenha uma estratégia, siga sua Gestão de Banca sempre e ANALISE muito os jogos.

Abraços

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page