top of page

3 meses com registros no Stake Toys


Salve galera!

Decidi fazer esse diário/blog como forma de externar meu dia-dia e até me ajudar em manter o foco.

E no dia 17/04 passei a utilizar o Stake Toys para gerenciar minha banca e minhas entradas de uma forma de ter todo um controle sobre o crescimento que poderia alcançar.

Iniciei minha jornada com um investimento de $250,00 e desde de então consegui finalizar os rollover das casas SuperApostas, Betmotion, Bumbet e agora estou na Rivalo com esta banca principal.

E além de ter sacado o valor dos bonus e ter tido já o retorno do investimento inicial separei minha banca em 4 onde vou testando diferentes métodos e sempre estudando.

Por essa banca principal fui aperfeiçoando minha gestão de bancas e mudando da unidade para STAKE Fixa e aumentando aos poucos ela sempre respeitando a % sobre a banca.

Foram cerca de 670 e entre algumas apostas devolvidas tenho uma boa % de acertos de quase 60%.

Estou a uma aposta de completar 400 acertos e isso me deixa muito feliz!

Consegui também ter mais dias felizes do que dias ruins. São 43 dias de lucro por enquanto.

E quanto a valor. Abaixo tenho o valor que cresceu nessa banca Principal.

Foram 6,11% de crescimento. É um crescimento legal levando em consideração apostar em casas para pegar bonus ( os bonus que peguei não contabilizo sobre isso!) e o valor ganho foi reenvestido em outras casas onde sei que as odds são melhores e logo irei compartilhar também os objetivos que alcancei lá.

Quando passei a deixar minhas entradas todas no Stake Toys o primeiro objetivo era ter um controle e parar de quebrar bancas e nem saber o que entra ou sai. Estou agora fazendo minha banca e estudando muito e treinando. Se você observar o gráfico pode enxergar o grande aumento do gráfico no inicio e uma brusca queda que foi a parte de um bad run!

Antes eu usava STAKE variavel e agora uso 2,5% da banca. Minha meta a partir de agora é um crescimento da banca pois consegui trabalhar com meus impulsos e aprender muito nesses 3 meses e quase 700 entradas só nessa banca.

Aprendi a me controlar e a usar estrategias e ver que sempre é possivel cumprir rollovers e se adequar ao que a casa te dá.

Nessas 4 casas que passei as odds não são boas ( exceto a SuperApostas) e isso me fez mudar em muitas vezes as estratégias e além de buscar odds de valor Eventuais aproveitar chances LIVE para isso.

Nas outras bancas minhas já consigo trabalhar de modo mais tranquilo e menos engessado porém aqui tenho um caminho grande e sei que ele está certo! O gráfico tem me mostrado isso.

Apesar do ROI baixo eu consegui recuperar meu investimento e com um pouco a mais que ganhei já investi em outras maneiras.

Nas apostas você não deve ter pressa e nem buscar os GREENS dos outros que você nem sabe como é. Se o cara consegue fazer 100% da banca por um mês sorte e mérito dele. Siga o seu caminho e o modo que você acha correto e os resultados vão vir.

Na próxima semana irei postar meu histórico na MARSBET e um rollover de 15x irei mostrar se consegui cumprir ele e como minha banca ficou ao final!

Abraços

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page