top of page

Balanço Fevereiro - 10 a 16/02


Fala pessoal! Mais uma semana de correira e como na imagem acima, terminamos (praticamente) em Void. A banca diminuiu alguns ticks, mas em geral trocamos figurinhas com as casas de apostas. Essa semana encontrei alguns problemas com a demora de abertura do mercado e inclusive ontem, no domingo, deixei de enviar três apostas, que curiosamente acabaram bem, pelo horário de abertura e como sabem no domingo evito enviar tips ou envio logo pela manhã, pois é um dia que estou de folga e sempre tento antecipar as linhas.

Fechamos com 9.08 unidades, uma odd média de 2.07, um ROI de 9% e 103 apostas.

Costumo usar muitos AH 0.0, ou empate anula aposta, e isso acaba gerando um alto número de VOIDS.

Abaixo algumas perguntas que recebo e seria legal compartilhar as respostas por aqui:

PERGUNTAS FREQUENTE:

HISTÓRICO:

Acho que essa é mais do que frequente para todos tipsters. Eu tenho o histórico até o meio do ano passado aqui no blog e todos sabem que acabei parando um pouco devido a um problema de saúde, segui com as apostas no Free, fiz um histórico de novembro e dezembro, mas não busquei o restante. Aqui no blog você encontra entre 2017 até maio de 2019, quando parei alguns meses com o VIP, relaxei nesta parte. MÉTODO DE APOSTAS: Cada apostador tem seu modo de trabalho, isto é fato e cada um consegue buscar dinheiro no mercado de alguma forma.

A única coisa que é consenso entre todos é a busca pelo valor, mas ai dentro do que é valor temos as discordâncias, com alguns colocando odds médias, etc. No meu caso gosto de trabalhar com o handicap 0.0, é a aposta que mais me agrada e tenho trocado o +0.25, na maioria das vezes, pela dupla chance, pois acredito que a longo prazo seja mais lucrativo.

Gosto de duplas, acho que podemos encontrar valor e liberar limites, mas ainda estou usando mais em minha banca pessoal, para entender questão como valores permitidos, possíveis limitações, etc. CASA DE APOSTAS: Ponto Polêmico! Todos sabemos que as casas europeias acabam limitando, mais cedo ou mais tarde, e sempre precisamos trabalhar com um plano B. Decidi usar como base a Bet365 por ser a casa mais usada por todos e uma referência para as odds, porém tenho evitado linhas de abertura, sendo que elas representam uma parte pequena de nossas apostas, assim como duplas. Mas isso não impede de você usar a Pinnacle ou a Punter Place. Acredito que logo teremos um mercado mais justo nos campeonatos nacionais, tanto nas europeias quanto asiática, seguindo para ficar próximo aos principais torneios do Mundo e eu vejo com bons olhos isso. Um mercado que as odds estejam mais parelhas acaba ajudando na questão de limite e todo bom apostador consegue se adaptar as novidades e fórmulas que as casas de apostas buscam para se tornarem mais competitivas. Já passamos pela época do Cash Out, das múltiplas com odds desreguladas, das super-aberturas e agora entramos em uma nova fase das apostas.

CAMPEONATOS:

Os campeonatos nacionais representam a maioria de nossas apostas, porém vocês já perceberam que estou enviando a Superliga de Vôlei e o NBB, dois torneios que trabalho no Aposta10.

Entre as ligas, decidi trabalhar com as BiG5 (Premier League, Ligue1, La Liga, Série A Itália e Bundesliga), mas não temos tips todas rodadas pela questão de valor, preciso enquadrar o valor, portanto podemos ter dez apostas em uma semana e nenhuma na outra, dessas grandes ligas.

Live Bets Essa é a grande novidade, ainda estou analisando como a melhor forma, pois costumo trabalhar nos jogos lives durante as tardes, na semana, e no sábado até às 18h00. Envio mais para o pessoal do Telegram, mas devo colocar isto também no VIP. Você aposta em todos seus jogos? Sim, claro que aposto. Eu sou antes de tudo um apostador!

Inclusive tenho bancas separadas nas dicas free que mando no Aposta10 e também aposto em todas que envio lá.

As do Grupo VIP entram na minha Banca Principal, as outras eu separo em diversas bancas, para ter o controle e ver minha evolução ou queda em cada campeonato.

GERENCIAMENTO DE BANCA - LUCRO E PREJUÍZOS:

Está é outra pergunta constante. A gestão de banca indicada é a clássica: 50 unidades/2% da banca em cada aposta Eu uso uma gestão maior, pois estou com uma unidade de valor mais alto e com isto consigo trabalhar de forma mais flexível, aumentando a odd em algumas apostas, cobrindo elas, etc. Mas esta é uma forma que trabalho e em um serviço seria bem complicado ficar alterando, por isso a gestão mais tranquila. Falando em unidades, tenho trabalhado o psicológico para enviar mais unidades em cada aposta no grupo VIP, pois mesmo que eu faça isso, tenho dificuldade em passar aos Clientes.

E outra coisa, recalculo a banca de três em três meses, mas aqui vai uma diferença. Muita gente coloca um valor e deixa ele ou faz aportes, etc. Eu costumo sacar constantemente quando ultrapasso qualquer valor da minha banca, que tenha o limite minimo, faço isso rodada após rodadas. Mas esse dinheiro não uso, eu guardo e deixo como uma reserva financeira, em caso de necessidades e também para um aporte na banca em algum momento.

Essa forma é a que encontrei para me sentir mais confortável.

De três em três meses recalculo minha banca, nesse caso eu só iria alterar a unidade caso estivesse no prejuízo ou posso colocar parte do lucro que tirei para completar a banca.

Em meu caso seria difícil ir na segunda opção, pois gosto de trabalhar com um valor todo durante a mesma temporada. Enfim pessoal, essas foram algumas dúvidas, qualquer pergunta pode me chamar que irei respondendo sempre que puder!


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page