top of page

Informações sobre o serviço Punter na Área 2020


Fala pessoal, Fernando Pereira na área, e estamos encaminhando a volta do serviço de tips para 2020.

2019 foi um ano complicado para mim, o serviço começou entre altos e baixos e em Maio tive uma complicação de saúde, que me impediu se seguir. Com isso dei uma parada no trabalho, deixando apenas eventuais tips para o LIVE. Nesses últimos meses trabalhei na reformulação do Serviço e tentando enxergar algo que fosse bom para quem assinasse e também para mim.

Resolvi da seguinte forma:

DIÁRIO DE LINHAS E INFORMAÇÕES PUNTER NA ÁREA ! Irei compartilhar via uma planilha no Excel, e também no Word, as análises prévias das rodadas, fundamentando o motivo disto.

Além de tudo, irei realizar um estudo pós-rodada, como eu fazia nos primeiros tempos do Blog em 2017. Serão campeonatos prévios, com foco nos Paulistas A1, A2 e A3, durante os meses de janeiro a março, mas englobando outros campeonatos estaduais. O NBB também será seguido de perto, afinal devo acompanhar IN LOCO os jogos do Bauru Basket. Irei compartilhar um diário sobre minha experiência pós-jogo, além das partidas do Noroeste, em Bauru, devo acompanhar alguns jogos em Lins, Marília e Penapólis. Certo que entre Janeiro e Março teremos o acompanhamento de 15 a 20 partidas desta maneira.

Eventualmente posso indicar alguma aposta Live, porém o foco é assistir as partidas e após o jogo ter uma análise mais profunda. Valor do Serviço MENSAL: R$200,00 (Promocional até 10/01) Neteller: $60,00 (Promocional até 10/01) SERVIÇO DE TIPS

Aqui apenas irei enviar as tips Valor do Serviço MENSAL: R$100,00 (Promocional até 10/01) Neteller: $30,00 (Promocional até 10/01)

QUEM ADQUIRIR O SERVIÇO DIÁRIO PUNTER NA ÁREA, tem acesso ao GRUPO DE TIPS DE FORMA GRATUITA! CASAS Assunto sempre polêmico e tentarei simplificar ao máximo, apesar da volta da Neteller. Indicarei com base em duas casas, Bet365 e Pinnacle. No caso da Pinnacle devemos esperar o ajuste da odd para envio da tip, portanto é interessante saber que isso torna todas linhas mais justas! Outras casas que indico a abrirem uma conta é Dafabet, Sportingbet, 188Bet e Sportsbet.io, pois uma ou outra tip podem ser encontradas nelas. Gestão de Banca Irei alterar a indicação da banca, que será divididas em 100 unidades, com cada uma representando 1% da banca.Devo usar na maioria das vezes 2 unidades, que irão corresponder a 2%.Aconselho aos seguidores uma banca mínima de R$5000,00 (para os que seguirem pela Pinnacle) e R$2500,00 (para os que seguirem na Bet365). Sabemos que em casas europeias as chances de multiplicar a banca e obter sucesso são muitos maiores.

E o ajuste da banca é indicado dessa forma: 31 de janeiro – Após o final da Copa São Paulo de Juniores e começo dos estaduais 31 de Abril – Final das primeiras fases dos estaduais e entrada do mata-mata 31 de Julho 31 de Outubro O que significa ajustar a banca?

- Alterar sua stake, para mais ou menos, dentro da gestão de 100 unidades. - Caso você deva trabalhar com uma stake fixa durante a temporada, este é meu caso, você pode sacar um possível lucro e deixar como uma Banca de Emergência ou aplicar em outra coisa. Bem vamos a algumas coisas importantes: Eu sinceramente não gosto de explicar picks, as fundamentações estão na planilha para os que acompanham os textos. Gosto de apostar em Underdogs, usar handicaps positivos. Fico confortável com isso, portanto é o MEU MODO DE APOSTAR, é interessante saber isso antes de entrar no serviço. Sem pressa nas linhas asiáticas, devem saber que nos estaduais e campeonatos menores podemos ter dificuldade em aguardar a linha ideal.

Temos 100 unidades, portanto calma com green ou red, sigam do modo correto que ao final o resultado será bom, o final é uma TEMPORADA e não apenas um mês! MULTIPLAS Sim, teremos múltiplas nos estaduais nas linhas BET365.

Onde irei acompanhar Grupo no Whatsapp e Telegram!

Irei enviar as tips no WhatsApp e encaminhar ao Telegram. Fiquem ligados nos dois, pois tive um caso que meu celular deu problema em uma época do serviço e o Telegram resguarda quanto a isto. Copinha

Não sei o que esperar da Copinha, ela é uma competição complicada e foi muito ruim na temporada passada. Com tantos jogos irei me resguardar e na primeira fase irei usar apenas 1 unidade por partida!

DESESPERO Rapaziada, não adianta desesperar, enviar audio, mensagem, chorar, isso não muda o resultado, afinal tenho meu modo de trabalhar e o primeiro que irá ficar "PUTO" caso as coisas não aconteçam sou eu, portanto se você está chateado com uma queda em sua banca, pode ter certeza que estou no mínimo três vezes mais.

Do mesmo modo não precisam me chamar de MITO, não sou isso, é um trabalho, portanto não sou o Messi das Apostas, sou no máximo um Ronaldo Angelim, que trabalha para alcançar um bom nível, não acordo, olho os jogos e falo É ESSA! VOCÊ PODE TER PREJUÍZO ! Sim, é bonito falar que tudo é GREENZANTE, mas não, complementando o que disse acima, você pode perder ! Portanto não coloque um dinheiro que irá fazer falta para você, pensando que isto vai multiplicar de forma mágica em apenas 10 dias. É um investimento de ALTO RISCO, portanto tenha em mente que o valor que você colocar é para ficar ao menos um ano, mas pode DESAPARECER bem antes disso.

ASSUSTA falar assim, mas é melhor deixar claro, para você não colocar a poupança dos seus filhos em APOSTAS e depois ir as REDES reclamar que te DERAM um golpe. Não é golpe, é um investimento de ALTO RISCO. EXPECTATIVAS Chega de notícia ruim! Minha expectativa nas linhas asiáticas, e equilibradas, é alcançar um lucro de 30 unidades na temporada, com base na Pinnacle. Nas linhas europeias quero chegar ao menos em 60 unidades, algo ousado, mas aqui trabalhamos com abertura, portanto é possível! ACOMPANHAMENTO Teremos o acompanhamento. VALE A PENA O SERVIÇO DE TEXTOS? Sim, acredito que fundamentar as apostas ajudam e muito além disso você pode confrontar com suas ideias e acabam sendo melhores que as tips em si! Ah, mas e seu histórico?

O de 2017 você encontra fuçando em algum lugar deste Blog aqui, o de 2019 estou fazendo aqui, as que enviei via o Telegram de junho para cá. CAMPEONATOS Você falou que ia dizer os campeonatos que iria seguir ! Tá bom, já irei falar meus amigos. Janeiro: 2 a 25 - COPINHA (Aquela dos bons reds) Janeiro até Março - Estaduais (Primeira Fase) Abril - Fase Final dos Estaduais Maio até Dezembro - Série A, B e C Maio e Setembro - Série D

Copas Estaduais no segundo semestre, além de diversos campeonatos Sub-20 por esse Brasilzão bontito. Campeonatos EUROPEUS? Sim, eu gosto e vou enviar as tips, siga pelos seus riscos e contas. Premier League La Liga

Trabalharei muito na linha de cartões, uma que gosto. NBB Superliga de Vôlei Masculino e Feminino Olimpíadas de Tóquio Liga Mundial de Vôlei TEREMOS TIPS TAMBÉM! Pessoal, parece que sou meio Maluco e quero abraçar o mundo, mas quem acompanha os textos, e até as tips no Aposta10, sabe que a análise sempre é feita com boas bases, independente de acerto ou erro. Postei alguns dias atrás que o desempenho no A10 estava próximo, entre acerto e erro, com uma vantagem para os acertos e até me questionaram que estava muito igual. Vamos lá, no Aposta10 envio tips de todos CAMPEONATOS! Não separo o valor da stake e apesar de todo cuidado, não tenho o mesmo conhecimento da Europa League e a Série B, portanto tire as conclusões, no serviço irei focar em ligas que tenho um bom desempenho e mais facilidade em obter informações ou aplicar o meu modo de aposta. Bem está tudo na mesa, quem assinar irá ter acesso as minhas linhas de Power Ranking e fairs para primeira rodada da COPINHA, a partir do dia 30/12.

ABRAÇOS e que 2020 seja um GRANDE ANO!


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page